Mais de 13 mil pessoas festejam 139 anos de Barreirinha em live histórica 

Foto: Divulgação

Embalada por músicas regionais entoadas por talentos locais, milhares de pessoas acompanharam a live realizada pela Prefeitura de Barreirinha para celebrar os 139 anos de fundação do município. A programação teve como atração principal músicos barreirinhenses que, em quase quatro horas de transmissão ao vivo pelas redes sociais, cantaram para os internautas de vários lugares do Brasil e do mundo. Os bois Touro Branco e Touro Preto também abrilhantaram a festa, com a participação de itens.

Com mais de 10 atrações, a festa divertiu a noite de milhares de pessoas que interagiram com o festejo por meio do show transmitido pela página da Prefeitura de Barreirinha no Facebook, onde os índices chegaram a mais de 13 mil visualizações durante a live. Além disso, o povo barreirinhense acompanhou o evento por meio das rádios Ariramba e Andira FM.

O prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, desejou felicitações ao município pela data especial. Através de um vídeo, expressou sua admiração pelo povo ariramba. “São 139 anos de muita luta e perseverança para superar as adversidades, tenho muito orgulho de ser o prefeito desta terra e com sacrifício e suor no rosto, junto contigo estamos construindo uma nova cidade, parabéns a Barreirinha e ao nosso povo guerreiro” , dedicou Seixas.

O cantor e compositor Neto Cabral encheu-se de orgulho ao comentar sobre a terra das arirambas. “Nos enche de orgulho comemorar o aniversário desta terra onde nascemos, vivemos, sorrimos, estamos, na alegria ou não. Barreirinha é um celeiro de artistas, de poetas, até universais como o poeta Tiago de Mello. Eu me sinto muito feliz por ser filho desta terra”, exclamou Cabral.

Para o secretário de cultura Marcos Bahia, foi uma singela homenagem proporcionada aos barreirinhenses que em suas casas se emocionaram e lembraram da história bela desse município. “O nosso objetivo era não deixar passar em branco, tendo em vista que nós tínhamos uma programação bastante extensa para a comemoração do aniversário da cidade deste ano, mas devido toda a situação que estamos passando não foi possível ser realizado. E o prefeito, de forma muito singela, agraciou a nossa população com artistas locais”, disse.

você pode gostar também