-Publi-A-

Mais de 20 mil pessoas devem visitar o cemitério de Parintins dia 2

A Prefeitura de Parintins estima que cerca de 20 mil pessoas prestem homenagens aos seus entes queridos neste dia 2 de novembro. Em preparação ao feriado, a Prefeitura de Parintins concluiu nesta segunda-feira, 31, os trabalhos de limpeza e reparos no Cemitério São José.

Desde a segunda semana do mês de outubro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Limpeza Pública tem realizado os serviços de roço, capina, poda e retirada de entulho. Há uma semana a Secretaria Municipal de Obras e Saneamento Básico (Semosb) promove pintura interna e externa do muro, reposição de toda a fiação e iluminação, além de revitalização dos banheiros e almoxarifado.

De acordo com a subsecretária de limpeza pública, Sueny Picanço, devido aos reparos realizados pela secretaria de obras, os trabalhos continuaram com objetivo de melhorar o aspecto do local. “Contamos com o apoio da população para que não jogue lixo no entorno do cemitério”, destaca.

O secretário de obras, Luciano Saraiva, ressalta que 15 trabalhadores realizam os serviços de pintura e revitalização dentro do cemitério. Sete homens cuidam da iluminação. “É um trabalho feito todos os anos que esse ano estava ameaçado devido as dificuldades financeiras, porém, a ordem do prefeito Alexandre da Carbrás foi fazer o possível para proporcionar melhores condições para os visitantes”, afirma.

 

você pode gostar também