-Publi-A-

Mais duas empresas tem licenciamento de produtos com a marca Caprichoso

A Diretoria de Marketing do Boi Bumba Caprichoso licenciou essa semana,  mais duas empresas. A primeira foi o grupo de confecções  Via Reta e a segunda, a joalheria Di Donna. As duas empresas, a partir do contrato oficializado tem a autorização para comercializar seus produtos com a marca do Boi e a cada compra realizada, as empresas repassam uma porcentagem para os dois Bois de Parintins. 

O licenciamento da Via Reta foi realizado para comercialização de Bodies femininos com a temática do Caprichoso, são quatro modelos da peça,  que já é um item de sucesso no vestiário das torcedoras azuladas. A Sinhazinha da Fazenda, Valentina Cid, esteve presente na loja representando a Associação Folclórica. O estabelecimento fica localizado, na rua Marechal Deodoro, no Centro de Manaus.

A Via Reta atua no mercado de confecções há 20 anos, em Manaus,  e apoiar a cultura do Amazonas, ao firmar esse compromisso com os Bois de Parintins,  está sendo motivo de orgulho para a empresária, Debora Ribeiro. “Nossa meta é valorizar a nossa cultura”, disse a empresária.

A joalheria Di Donna, há 25 anos, no mercado local, também está credenciada a comercializar produtos com a marca do Caprichoso, para 2018, disponibilizou aos apaixonados azulados um berloque em prata no formato do Boi da estrela, que pode ser usado em correntes e pulseiras.

Carol Mory, diretora da Di Donna, enfatiza que a joalheria por ser amazonense sempre quis contribuir com a cultura local. “Com essa ação de credenciamento, estamos valorizando o folclore do nosso Estado”, afirmou a diretora.

A porta-estandarte, Marcela Marialva, representou o Caprichoso, na loja Di Donna, no Amazonas Shopping.

você pode gostar também