Mais um jovem é assassinado a tiros em Parintins

Igor Andrey Leal Coelho, 20 anos, foi mais uma vítima de arma de fogo em Parintins – município distante 369 km de Manaus. O jovem morreu na madrugada de hoje, 17, por volta de 2h, no bairro Pascoal Allágio, após ser alvejado por um tiro de revolver (supostamente calibre 32) pelas costas (quando retornava para casa em sua motocicleta).

Segundo o médico legista Jorge de Paula Gonçalves, o tiro atingiu a aorta (a maior e mais importante artéria do sistema circulatório do corpo humano) e perfurou o pulmão esquerdo da vítima, o que ocasionou a morte instantânea de Igor Coelho.

De acordo com uma tia do jovem, que pediu para não ter seu nome revelado, nesta madrugada Igor tinha ido ao bairro Pascoal Allágio deixar a sogra e a namorada na residência delas, após participarem da última noite do arraial de Nossa Senhora do Carmo.

“No retorno para a casa ele foi atingido pelo disparo e morreu no local. A família não sabe quem foi e nem o motivo pelo o qual ele foi assassinado”, disse a tia que estava com outros familiares na manhã de hoje no IML da cidade, aguardando a conclusão do exame de necropsia.

Igor Coelho morava na Avenida Nações Unidas, bairro São José Operário. O velório está acontecendo numa funerária no centro, e o enterro vai ocorrer hoje as 17h no Cemitério São José. O pai da vítima, Sipriano Ribeiro, muito abalado, disse que sente muito pela perda do filho e quer que o assassino seja preso para o caso não ficar impune.

Do Gazeta Parintins

você pode gostar também