Mais um paciente com Covid-19 recebe alta sob aplausos no Hospital Jofre Cohen

Parintins (AM) – Os profissionais atuantes na linha de frente do combate ao coronavírus em Parintins comemoraram nesta quinta-feira (23) , sob aplausos, a alta de mais um paciente no Hospital Jofre Cohen. Císaro Marinho Souza, de 42 anos, teve melhora significativa no tratamento.

Císaro tem síndrome de Down. Parintins já conta com 44 casos confirmados de coronavírus, sendo que 12 já receberam alta.

De acordo com o médico Daniel Tanaka, o paciente, que faz parte de um grupo de risco, teve melhora significativa no quadro e pode dar continuidade do tratamento em casa. “Nessa árdua jornada, vivemos diuturnamente momentos de superação. Hoje fomos coroados com um momento sublime. Uma vitória de um paciente especial, no sentido mais puro da palavra. Querido Císaro, esse paciente que queria abraçar a todos, e não podíamos retribuir esse carinho em forma de abraço. Mas Císaro, estamos retribuindo seu doce carinho com um tratamento de sucesso.
Você está de alta e estamos imensamente felizes, querido. Fique em casa descansando e se recuperando. És um vencedor”, explanou o profissional.

Segundo o secretário de Saúde, Clerton Rodrigues, é gratificante e emocionante ver a cena de uma alta de um paciente. “É gratificante pela atuação dedicada de toda equipe do hospital. Estamos felizes por conta do ótimo trabalho realizado também pela gestão e os investimentos feitos. Muito obrigado, Senhor, por podermos cuidar bem das pessoas, com carinho com respeito, humanidade e dedicação”, enalteceu o secretário.

você pode gostar também