-Publi-A-

Major Juan Pablo Morrilas é exonerado do cargo de Comandante de Parintins

O major Juan Pablo Moraes Morrilas não é mais o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins (11º BPM). A exoneração dele saiu no diário oficial na quarta-feira dia 24. Morrilas permaneceu apenas sete meses à frente da Polícia Militar da Ilha Tupinambarana, desde junho de 2017 e agora deve assumir novo posto em Manaus.

Durante os poucos meses no Comando trabalhou forte para integrar a Comunidade seja da aérea Urbana e Rural a PM. Atuou na forma de prevenção com palestras nas escolas e entidades sociais. Fortaleceu os Conselhos Comunitários de Segurança. Também no Batalhão, imprimiu novo ritmo de trabalho, que até desagradou alguns subordinados. Coordenou operações de trânsito e fortaleceu o serviço de inteligência da PM no combate ao tráfico de drogas.

Morrilas no entanto, também arrumou desafetos. Principalmente na Câmara Municipal de Parintins. Chegou a ser criticado várias vezes na Tribuna da Câmara. E não se acanhou. Também respondeu aos vereadores nos meios de comunicação.

A página oficial da Polícia Militar de Parintins nas redes sociais postou vídeo e mensagem de agradecimento ao serviço prestado pelo Major.

Do Parintinsamazonas

Foto: Katiuscia Ferreira

você pode gostar também