-Publi-A-

Major Leandro da Silva Moreira assume comando do 11° Batalhão “Tupinambarana”

No dia 7 de outubro de 2021 (quinta-feira), o major da PM Leandro da Silva Moreira assumiu o comando do 11° Batalhão de Polícia Militar de Parintins, em substituição ao coronel da PM Corrêa Júnior, que encontrava-se à frente da unidade. O oficial superior, que está na corporação há mais de 13 anos desenvolvendo inúmeras ações no âmbito da Polícia Militar, já comandou a 4ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), além de chefiar as seções de Pessoal e de Instruções e Operações do Comando de Policiamento da Área Leste da cidade de Manaus.

O novo comandante é natural de Parintins e vem com o objetivo de garantir o bem estar da sociedade parintinense, elevando a sensação de segurança da comunidade nas zonas urbana e rural do município, trabalhando as ações operacionais e sociais no combate à criminalidade.

O oficial ressalta que trabalhará em parceria com os órgãos públicos e comunidade em geral para otimizar o serviço do efetivo, buscando também o bem estar do policial, tanto na saúde física como mental, visando manter a tropa motivada para os desafios do serviço policial.

NOVO COMANDANTE

O major PM Leandro, ao assumir o comando do 11° Batalhão, destaca o compromisso em dar sequência ao ótimo trabalho já realizado pelo coronel Corrêa Júnior, firmando o compromisso de se dedicar ao máximo para fortalecer a segurança pública no município de Parintins. “É com muita honra que recebemos essa missão e firmamos o compromisso de realizar este trabalho, enquanto comandante do Batalhão, com muita seriedade e comprometimento”, ressaltou.

P-5 do 11° Batalhão “Tupinambarana”

você pode gostar também