Manaus: Cachaçaria do Dedé transmite o Duelo Entre os Ícones da Luta, Floyd Mayweather e Conor McGregor

Nos intervalos das lutas será exibido VT da campanha Todo mundo se encontra no Dedé

Grupo Dedé fecha uma nova negociação com o Canal Combate para exibição dos Vt’s da Campanha #TodoMundoSeEncontraNoDedé, durante “a grande luta do século”, por isso Cachaçaria do Dedé vai transmitir, ao vivo, no próximo sábado (26), a luta do May x Mc pelo Canal Combate.

O mega duelo entre a lenda do boxe e o ídolo do UFC, vai reunir o público para assistir aos astros da luta, Floyd Mayweather e Conor McGregor, em um combate considerado teoricamente impossível, que leva ao ringue duas modalidades diferentes. Com a ação, o grupo de referência no mercado gastronômico nacional e que administra o Engenho Dedé e a Cachaçaria do Dedé e Empório em cidades como Manaus, Belém, Fortaleza e Uberlândia, espera ampliar uma audiência estimada em 25 milhões de domicílios no país.

Serviço: Transmissão da luta May x Mc

Dia: 26 de agosto

Hora: A partir das 19hs

Local: Unidades da Cachaçaria do Dedé – Parque 10, Shopping’s Manauara e Ponta Negra

NOTAS

Campanha Todo Mundo se Encontra no Dedé será veiculada nos intervalos da luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor

Após o sucesso do lançamento nacional da campanha #TodoMundoSeEncontraNoDedé, o Grupo Dedé fecha uma nova negociação com o Canal Combate para exibição dos Vts no próximo sábado (26), durante os intervalos do aguardado confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, chamada de “a luta do século”. Com a ação, o grupo de referência no mercado gastronômico nacional e que administra o Engenho Dedé, Cachaçaria do Dedé e Empório em cidades como Manaus, Belém, Fortaleza e Uberlândia, espera ampliar uma audiência estimada em 25 milhões de domicílios no país.

Cachaçaria do Dedé transmite o duelo entre os ícones da luta, Floyd Mayweather e Conor McGregor

O mega duelo entre a lenda do boxe e o ídolo do UFC, vai reunir o público para assistir aos astros da luta, Floyd Mayweather e Conor McGregor, em um combate considerado teoricamente impossível, que leva ao ringue duas modalidades diferentes. A Cachaçaria do Dedé vai transmitir, ao vivo, neste sábado (26), a luta do século May x Mc pelo Canal Combate. Além disso, o empreendimento aproveita a audiência do evento, estimada em 25 milhões de domicílios em todo o País, para exibir o VT da Campanha #TodoMundoSeEncontraNoDedé, durante os intervalos da programação.

 

você pode gostar também