-Publi-A-

Manaus: Em roubo a sítio, quadrilha ameaça criança com arma na boca

O quarteto foi encaminhado ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) | Foto: Divulgação

Cadete Saraiva Silva Filho, de 20 anos, Alex Sandro Roque Martins, de 25 anos, Clodomiro Fonseca de Souza, de 33 anos, Francisco Oliveira de Paiva, de 36 anos, foram presos, na madrugada desta quarta-feira (4), após fazerem dois adultos e uma criança reféns e roubarem porcos, galinhas e objetos de um sítio, no km 2 do ramal do Brasileirinho, Zona Leste da capital. 

Os suspeitos invadiram a chácara e renderam um caseiro de 60 anos, uma mulher de 55 anos, que mora no sítio junto com o neto de nove anos. Segundo a polícia, a ação criminosa durou aproximadamente três horas e as vítimas foram agredidas e deixadas amarradas no local.

“O caseiro foi agredido e um dos suspeitos chegou a colocar a arma na boca da criança. O objetivo dos homens era roubar uma quantia em dinheiro, da venda de bois que o proprietário do sítio havia feito. Como o dono do sítio não mora no local, os suspeitos não encontraram o dinheiro e roubaram animais e objetos da chácara”, contou um investigador da Polícia Civil, que não quis ter o nome divulgado.

Por Daniel Landazuri| Em Tempo

você pode gostar também