Manaus: Ex-presidiária é presa com 30 kg de drogas

A ex-presidiária Patrícia Torres Belo, 27, foi presa pela Polícia Militar (PM), na noite do último sábado (10), em uma casa, na Rua Jorge de Lima, no conjunto Vila da Barra, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, com 31 quilos de maconha ‘skunk’ e cocaína e munições. Segundo o tenente Chandler Pacheco, da Força Tática, a mulher guardava, preparava drogas e fazia distribuição de drogas na capital.

Conforme Pacheco, a suspeita foi capturada quando estava saindo de casa para entregar 1 quilo de maconha pela cidade. “O entorpecente estava acondicionado dentro de uma bolsa de criança recém-nascida. Na residência foram apreendidos mais de 30 quilos de entorpecentes”, disse o tenente.

No local também foi apreendido, seis munições de calibre 38, balança e materiais para mistura de drogas. Segundo o PM, o local também funcionava como um laboratório para refino de entorpecentes.

Em um vídeo, divulgado pela PM, Patrícia afirma que estava vendendo drogas para ganhar dinheiro. Segundo ela, a mesma já foi presa por tráfico de drogas.

O tenente Chandler Pacheco informou que a droga pertencia ao namorado de Patrícia, que não foi preso durante a abordagem no local.

Patrícia foi levada para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nova Cidade, zona norte, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ele foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8, da Rodovia BR-174.

Do d24

você pode gostar também