-Publi-A-

Manaus: Homem acusado de tentativa de roubo escapa da morte

Uma tentativa de roubo frustrada que quase acabou em tragédia se não fosse a ação rápida da guarnição da viatura 6217 de Policiais Militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), no Conjunto Cidadão 6, localizado no Bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, por volta da 17:30 deste sábado (28).

De acordo com informações do Sargento PM Odinei, comandante da viatura 6217/15ª, após uma ligação via Linha Direta os policiais chegaram rapidamente ao local e se depararam com várias pessoas agredindo o homem identificado como Luiz Cleber (30). Os populares informaram que Luiz Cleber junto com um comparsa tentaram roubar um estabelecimento comercial no local, mas ao tentar fugir Luiz caiu da motocicleta foi agarrado por populares quase foi linchado.

O suspeito foi conduzido ao Pronto Socorro Dr. João Lúcio, localizado na Alameda Cosme Ferreira, zona Leste. Segundo informações de um técnico de enfermagem do SAMU, o homem teve algumas escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro e está sob observação médica.

Até o momento nenhum dos agressores foi identificado e a polícia civil irá abrir um inquérito para apurar quem foram os agressores que quase espancaram Luiz Cleber acusado de tentativa de roubo. O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia.

você pode gostar também