-Publi-A-

Manaus: Mulher comanda boca de fumo e marido assalta ônibus particulares, diz PC

Steveson Pontes Cabral, 31, foi preso, nesta quinta-feira, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi preso junto com a mulher dele, Luzanila da Silva Ramos, 30, na rua Sena, conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil (PC), a mulher é suspeita de comandar uma boca de fumo na área.

O delegado do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, explicou que Steveson estava sendo investigado pela equipe do 13º DIP há 20 dias, pela autoria de roubos a ônibus particulares que fazem transporte de funcionários de empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM).

Segundo o delegado, a equipe de investigação recebeu delações na unidade policial de que o homem estaria comercializando entorpecentes no endereço informado.

Os policiais do 13° DIP, junto com investigados da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), se deslocaram até o local para averiguar a veracidade das informações. Ao chegarem na casa, segundo o delegado, os policiais tentaram prender o suspeito mas ele fugiu. Steveson foi capturado, após a fuga, em via pública, pela Polícia Civil (PC).

Durante a ação policial, foram apreendidos, no interior da casa dele, aproximadamente um quilo de pasta base e uma pistola calibre ponto 40, cautelada para um policial civil, além de vários aparelhos celulares.

Steveson será indiciado, ainda, por roubo a ônibus particulares que fazem transporte de funcionários de empresas do Distrito Industrial. De acordo com a polícia, Luzanila era quem comandava a boca de fumo. O delegado informou que ela assumiu o comando há cerca de dois anos, logo após a morte do irmão, identificado como Wilton Damasceno Ramos, o ‘Alemão’.


Eles foram encontrados com drogas, pistola e celulares (Foto: Carla Albuquerque/Divulgação)
você pode gostar também