Manaus: ‘Paixão pela Vida’ é apresentado entre os dias 24 de março e 3 de abril no AM

Realizado há 34 anos em Manaus, o musical “Paixão pela Vida” será apresentado na capital amazonense entre os dias 24 e 27 de março e 2 e 3 de abril. O espetáculo inicia às 19h30, no Pedras Vivas (nova sede da Igreja Presbiteriana), localizada na avenida Pedro Teixeira, 2650, Chapada (próximo ao Hemoam e à Arena da Amazônia). O “Paixão Pela Vida” é interpretado na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

O espetáculo reúne aproximadamente 700 participantes envolvidos em diferentes áreas, como coral, orquestra, coreografia, teatro, contrarregra, figurino, maquiagem, entre e outros.

A cidade cenográfica possui características semelhantes à cidade de Jerusalém da época de Jesus e permite ao público vivenciar a história que terá continuidade no palco. O público encontrará mercado, olaria, carpintaria, um poço e uma casa tipicamente judaica, onde os espectadores poderão interagir com integrantes do espetáculo que desempenhar um papel fundamental no palco.

A expectativa para estes ano é de 12 mil espectadores. A organização do musical espera uma média de 2 mil espectadores por noite. Para assistir ao musical, basta apresentar um convite distribuído pela própria instituição mais 1 KG de alimento não perecível. O convite será distribuído no escritório da igreja em horário comercial.

Novidades

Com a duração de uma hora e 50 minutos de duração, o espetáculo incluiu em seu roteiro novas cenas. Os atores e músicos irão interpretar alguns dos milagres que Jesus realizou que envolvem fenômenos da natureza. De acordo com a coordenação do musical, a cena será mantida em sigilo até o primeiro dia de apresentação.

Outra novidade para este ano é a exibição do espetáculo no dia 25 de março, às 19h30, para seis estados brasileiros, além do Amazonas. As cidades do interior do estado também serão alcançadas. Além dos municípios de Barreirinha, Borba Coari, Humaitá, Iranduba, Itacoatiara, Manacapuru, Maués, 11 cidades do interior do Amazonas poderão prestigiar o evento.

Fonte: Amazonfest

você pode gostar também