-Publi-A-

Manaus recebe primeira edição da Feira Internacional de Vinhos

Virão para Manaus participar do evento, os gerentes regionais, sommeliers e diretores da importadoras e vinícolas convidadas (Foto: Divulgação)

No Amazonas, por ser uma região de clima quente e úmido, o vinho ainda é visto como uma bebida bastante requintada e de difícil acesso. Para desmitificar essa visão, a Amazon Representações, Sabor A Mi e Gy Produções & Eventos trazem para Manaus a primeira edição da Feira Internacional de Vinhos na Amazônia (Fiva), hoje e amanhã.

O evento vai acontecer no The Office Manaus, localizado na Avenida Mário Ypiranga, no Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, das 18h às 23h. Ao participar do circuito, o participante receberá um kit que inclui — além da degustação de mais de 150 rótulos de vinhos — crachá, taça oficial do evento, bufê de pães e frios e livreto das vinícolas.

O passaporte para os dois dias de evento custa R$ 250 por pessoa, sendo R$ 200 para apenas um dia.

A Fiva quer promover a cultura da consumação de vinhos na cidade e gerar conhecimento sobre o produto através de eventos técnicos paralelos, além de comercializar e divulgar o mercado de vinhos em Manaus. Virão para Manaus participar do evento, os gerentes regionais, sommeliers e diretores da importadoras e vinícolas convidadas.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (92)99175-4893 e 98167-2222. Os pontos de venda dos ingressos são Sabor A Mi bistrô, Restaurante Sabor A Mi Vieiralves e Felicori Gastronomia.

você pode gostar também