-Publi-A-

Manifestantes fazem ato contra governo Bolsonaro e em defesa da vacina em Manaus

Grupo se reuniu na Praça da Saudade, no Centro da capital, e seguiu em caminhada até o Largo de São Sebastião, em frente ao Teatro Amazonas.

Manifestantes participam de um ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na tarde deste sábado (19), em Manaus. O grupo se reuniu na Praça da Saudade, no Centro da capital, por volta de 15h e seguiu em caminhada até o Largo de São Sebastião, em frente ao Teatro Amazonas, onde o protesto terminou às 18h30.

O ato foi convocado por movimentos sociais, partidos políticos e centrais sindicais. Durante todo o protesto, os participantes usaram máscaras. A maioria respeitou o distanciamento social recomendado.

Além de protestar contra o governo de Jair Bolsonaro e lamentar o número de 500 mil mortos no país, atingido neste sábado, o grupo também criticou os cortes na Educação e pediam mais investimentos na ciência e na defesa do meio ambiente. Os manifestantes ainda reivindicavam vacinas para todos.

Os manifestantes carregavam faixas e cartazes com mensagens como “500 mil sufocados”, “Genocídio e Retrocesso”, “Fora Bolsonaro”, “Vacina para todos”.

Com informações do g1

você pode gostar também