-Publi-A-

Marceliano e Keila vencem eleição na UEA Parintins

Agora é resultado oficial e sem atrapalhadas. O Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP/UEA) tem novo diretor: Doutor professor Marceliano Oliveira e nova Coordenadora de Qualidade: professora mestra Francisca Keila Freitas Amoedo. A eleição ocorreu durante todo dia 28 de Fevereiro e o resultado saiu depois das 22h. A vitória de Marcelinho e Francisca Keila foi puxada pelos professores e também técnicos. Com isso a somatória do peso de cada voto, de acordo com o edital, deu a vitória a chapa 35.

A chapa 77 do professor Eliseu Souza e Clodoaldo Araújo ganhou entre os acadêmicos. Também disputavam o pleito a chapa 17 do professor Camilo Ramos e do professor Manoel Rendeiro.

Marceliano e Keila usaram o tema “União; Soma que multiplica” tiveram apoio determinante do atual gestor David Xavier. Logo após a confirmação da vitória os eleitos gravaram vídeo, postado nas redes sociais. Nele, Marceliano e Keila se comprometem a fazer uma gestão humanizada e para ajudar a todos acadêmicos, técnicos e professores. “Obrigado(a) a todos que direta e indiretamente nos ajudaram a vencer a campanha, convivemos em uma universidade e por todos pretendemos trabalhar. É fato: uma grande gestão se encerra, nosso compromisso é fazer melhor, buscar realizar as propostas que cativaram os votos de técnicos, professores e administrativos.

Fazer gestão com experiência deve nos ajudar a trilhar um caminho de gestão humanizada, um discurso que adotamos em campanha e que levaremos a frente.

É um novo momento para o Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP/UEA), mas a eleição acabou, vamos desarmar nossos discursos e seguir em frente” escreveram os eleitos.

O professor David Xavier desejou sorte a nova diretoria eleita. “Parabéns para os colegas professores eleitos Diretor e Coordenadora de Qualidade do Centro de Estudos Superiores de Parintins, Dr. Marcelino e MSc. Keila, desejo do fundo do meu coração todo sucesso aos colegas nesse novo desafio. Com humildade e sabedoria irão fazer um grande trabalho”, escreveu David Xavier.

Como toda a disputa nem todos saíram satisfeitos, vários acadêmicos da UEA apoiadores das demais chapas postaram avaliação e reclamações sobre o resultado. A eleição da UEA Campus do Amazonas foi realizada no final do ano passado. Mas deve de ser anulada devido ao erro no edital.

O resultado:

Professores e alunos de Biologia, Física, Matemática,Letras,Geografia, História,Pedagogia e Química e Técnicos.

Votos dos alunos:
Chapa 17: 275 votos
Chapa 77: 325 votos
Chapa 35: votos 174

Resultado Votos dos Técnicos
Chapa 17: 6 votos
Chapa 77: 3 votos
Chapa 35: 11 votos

Resultado votos dos Professores
Chapa 77: 20 votos
Chapa 17: 22 votos
Chapa 35: 28 votos

Por Hudson Lima | PINAM

você pode gostar também