Márcia Baranda é a única com candidatura deferida

Informação pode ser encontrada no site do Tribunal Superior Eleitoral

A candidata à Prefeitura de Parintins, Márcia Baranda, é a única com a candidatura deferida, até o momento, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação encontra-se disponível no site da tribunal e pode ser consultada pela sociedade em geral.

Márcia recebeu a notícia ainda nas primeiras horas do dia. “Isso só prova o quanto estamos no caminho certo, o quanto estamos trabalhando de forma transparente e limpa, sempre prezando por um processo eleitoral justo. Estou bastante feliz por já estar apta a concorrer à prefeitura da minha cidade que tanto amo”, declarou.

COLIGAÇÃO

A candidata do PMDB aproveitou a oportunidade para comentar a permanência do Partido da Mobilização Nacional (PMN) e do Partido Progressista (PP) na coligação “Pra fazer diferente”. “Quando realizamos a convenção, ainda no mês passado, já havíamos contado com o apoio desses dois partidos. Hoje, com a decisão da Justiça, continuamos com o apoio deles, na certeza de que obteremos sucesso no processo eleitoral. Estamos juntos para mudar a atual situação de Parintins. Queremos o crescimento e vamos conseguir”, disse.

você pode gostar também