-Publi-A-

Márcia Baranda fala sobre infraestrutura em sexto debate

Entre as primeiras ações está a iluminação pública e o asfaltamento de Parintins

 Na tarde desta quinta-feira, dia 22, a candidata à Prefeitura de Parintins, Márcia Baranda, falou sobre seus projetos de infraestrutura e desenvolvimento para o município, durante o sexto debate realizado pela Rádio Alvorada. “Quero agradecer a oportunidade de estar aqui e levar nossas propostas para a população”, disse.

Ela aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido na carreata realizada na última quarta-feira, dia 21, juntamente com o senador Eduardo Braga e o seu vice, professor Lázaro Teixeira. “Quero agradecer também o povo de Parintins que nos presenteou com a maior carreata já vista nessa cidade. Muito obrigada! A população manifestou seu desejo de mudança e mostrou que apoio o nosso programa de governo”, declarou.

Ainda na oportunidade, Márcia falou sobre os ataques que vem sofrendo na reta final do processo eleitoral. “Tenho sido caluniada e ofendida. A minha resposta será sempre trabalhar. Trabalhar de forma honesta e correta, pois foi assim que construí minha vida. Não vou passar por cima do meu caráter, dos meus valores, apenas porque quero ser prefeita de Parintins. A população está cansada dessa política antiga e quer ouvir propostas. Peço respeito comigo”.

PROPOSTAS

Questionada sobre suas propostas para as lagoas de Parintins, a candidata afirmou que antes de mais nada, buscará tratar com respeito a verba pública, “pois muitos já passaram pela prefeitura da cidade e não tiveram coragem de revitalizar, limpar e fazer com o que tinha que ser feito”.

“É impossível deixar a Lagoa Azul do jeito que está. Dá tristeza ver a precariedade com que a população está sendo tratada. E não apenas a Lagoa Azul, mas diversos pontos de Parintins que contam com igarapés. O nosso povo está clamando por mudança. É preciso fazer uma drenagem profunda em lagoas que estão espalhadas na nossa cidade”.

Sobre a questão da mobilidade urbana, Márcia lembrou que “Parintins está crescendo e cada vez mais bairros são construídos em localidades distantes e de difícil acesso. Entre suas propostas está o asfaltamento de toda a cidade, pois taxistas, mototaxistas e tricicleiros enfrentam dificuldades de tráfego em várias áreas da cidade, por conta desse descaso”.

Ao finalizar, a candidata agradeceu mais uma vez o apoio do povo e garantiu a destinação correta da verba pública. “Peço a oportunidade de trabalhar na infraestrutura da nossa cidade. Quero levar minha experiência do setor privado para o público, pois o que nós queremos é resultado. Não queremos dinheiro, nem poder. Queremos lutar por uma Parintins que a gente merece”.

você pode gostar também