-Publi-A-

Márcia Baranda participa de mesa redonda em rádio parintinense

Márcia Baranda confirmou, que irá lutar pela implantação do Diário Digital, que facilitará a vida dos alunos e, claro, dos professores. .

O “Pergunte ao Candidato” foi ar na tarde desta sexta-feira, dia 23

Parintins – Candidata à Prefeitura de Parintins, Márcia Baranda, participou na tarde desta sexta-feira, dia 23, do programa “Pergunte ao Candidato”, uma mesa redonda, na qual os candidatos são questionados, por meio de sorteio feito na hora e com perguntas preparadas pelos próprios ouvintes, sobre assuntos relacionados as suas propostas de governo.

 “Quando a pessoa se candidata a um cargo, o eleitor que saber as propostas sobre governança e é o que estamos fazendo. Uma campanha limpa, de alto nível e levando nossas propostas. Sabemos como está a situação de Parintins e do jeito que está não pode continuar. O povo está desacreditado de político por promessas não cumpridas, planos não cumpridos. Vamos construir a Parintins que a gente merece! Nosso povo é inteligente, criativo e merece a chance de viver com dignidade”, disse durante sua apresentação.

Em seguida, quando questionado sobre quais as ações tomadas com relação aos animais de rua, Márcia garantiu que primeiramente firmaria uma parceria com a ONG “Patinhas Unidas”, criada em 2011 e tem como objetivo ajudar a transformar a vida de animais carentes vítimas de abandono e de maus tratos. “Além disso, vamos fiscalizar animais que trafegam livremente nas ruas de Parintins para que acidentes sejam evitados”, salientou.

Outro questionamento feito por uma ouvinte, foi com relação aos espaços para que artistas plásticos possam expor suas peças e, consequentemente, vendê-las. “Lembro que antigamente exista uma feira onde as mulheres expunham seus panos de cozinhas pintados à mão. Era uma obra linda e lá ela conseguia manter sua fonte de renda. Podem ter certeza que vamos revitalizar espaços públicos para que toda semana ou de 15 em 15 dias, esses artistas possam expor suas obras e gerar renda”, afirmou.

Ela confirmou, ainda, que irá lutar pela implantação do Diário Digital, que facilitará a vida dos alunos e, claro, dos professores. “Com a aplicação desse sistema, os profissionais da educação e alunos terão suas vidas modernizadas. Isso ajudará também na emissão de certificados, transferências e histórico dos estudantes, tornando assim mais rápido a execução de qualquer ação administrativa”, finalizou.

você pode gostar também