Márcia Baranda reafirma que é pré-candidata à Prefeitura

“Márcia guerreira, AVANTE brasileira!”. Essas foram as fortes palavras de abertura proferidas pelo Presidente do PMDB David Xavier, que deram início à Reunião da Pré-candidata a prefeita Márcia Baranda, nesta quarta-feira (03), em Parintins.

O grito aguerrido, acompanhado de palmas do público presente vieram para confirmar o reconhecimento à luta árdua da primeira mulher a concorrer a Prefeitura do Município.

Em seu discurso Márcia foi enfática ao dizer que a pré-candidatura continua, descartando qualquer possibilidade de desistência para se aliar a partidos adversários: “Eu quero ser prefeita de Parintins”. Com muitas palavras de Fé e gratidão à família pelo apoio, ela pediu o voto de confiança da população que clama por dias melhores, por uma política nova, pelo fazer diferente.

Na luta pelo bem comum, Márcia ressaltou o olhar comprometido com a cidade: “Estou como pré-candidata para trabalhar por Parintins, não estou a procura de emprego”. E incluiu o quanto a experiência na empresa privada lhe credencia a administrar uma empresa pública. A Aliança dos Partidos como PMN, PP, PSDC e PT, enfatizam o interesse ao povo, não pessoais. Avante guerreiros! Proferiu ao encerrar o encontro e convidar a população para a Convenção que acontece nesta sexta-feira a partir das 15:30 no Dom Arcangelo Cerqua em Parintins.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

você pode gostar também