Márcio da TV Arte é pré-candidato a vereador de Parintins

Da Redação | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – De assessor na Câmara Municipal à pré-candidato a vereador de Parintins. Assim Márcio Brandão, conhecido como Márcio da TV Arte, visa lutar pelos direitos dos cidadãos ocupando uma das 13 vagas no legislativo pelo PSL.

Márcio é parintinense, de família humilde e há 38 anos participa de movimentos sociais. “Venho trabalhando voluntariamente com as entidades não governamentais de nossa cidade que me impulsionaram a concluir o curso de Formação de Defensores Populares pela Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas”, disse.

O pré-candidato foi auxiliar de disciplina e vigia de várias escolas estaduais e municipais de Parintins durante 08 anos; foi fotógrafo do Boi Caprichoso por 03 anos; colaborador e correspondente do Jornal Solimões Baixo Amazonas por 02 anos; foi conselheiro do Meio Ambiente de Parintins durante 03 anos; colaborador de deslocamento e vistoria de alagamento na zona rural e urbana pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Parintins por 01 ano e atualmente é diretor da TV Arte Parintins.

“Durante todos esses anos, lutei e senti a necessidade de representar o povo de nossa cidade, sinto-me preparado a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Parintins. Assim, venho me colocar a disposição no que diz respeito ao compromisso que todo vereador tem que ter. Em toda minha caminhada de vida, sempre tive ao meu lado, a força e determinação de amigos que nunca me abandonaram, nem a mim, nem minha família”, destacou.

Conheça as propostas de Márcio Brandão:

• Valorização dos profissionais de educação e dos alunos da cidade e do interior;

• Valorização dos profissionais de saúde;

• Valorização dos agentes de segurança: policiais civis, militares e guardas de segurança;

• Valorização do esporte;

• Segurança do povo parintinense com a instalação de boxes policias interativos comunitários nos bairros da cidade;

• Valorização dos jovens e artistas em que apresentará o projeto “Arte na RUA” para que os mesmos possam ter a oportunidade de aprender e mostrar o valor da arte local;

• Irá incentivar e apoiar o desenvolvimento cultural e artísticos da cidade nas mais diversas áreas: Festival de cinema, festas das crianças, bois-bumbás mirins, bois em miniaturas, quadrilhas, pastorinhas, carnaval e principalmente o Festival Folclórico de Parintins;

• Requerer junto ao Poder Executivo a proposta de construção de uma creche para atender crianças de 01 à 05 anos;

• Propor combate as drogas com projetos e ações voltados para a juventude para receberem atenção especial;

• Requerer junto a gestão municipal a realização de audiências públicas para discutir com a comunidade a aplicação dos recursos municipais, quando estes se destinarem a investimentos.

você pode gostar também