-Publi-A-

Maria Alencar evidencia início dos cursos do Cetam em Parintins

Os cursos são disponibilizados pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), em parceria com a vereadora Nêga, e ocorrerão no horário de 18h00min as 21h00min

A vereadora Maria Alencar (PSD), na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de agosto, usou a Tribuna da Câmara para cobrar da Prefeitura Municipal de Parintins melhorias e investimentos para a cidade de Parintins. Segundo Nêga, o povo parintinense clama por melhorias na área da saúde, educação, segurança pública e nas vias públicas.

“Está faltando humanidade do Executivo e do Secretário de Educação para que resolva os problemas das escolas do município. Se o calor está cruel para nós adultos, imaginem para as crianças”, afirmou a parlamentar ao comentar sobre a precariedade da climatização nas escolas municipais de Parintins.

Maria Alencar também evidenciou o início dos cursos de Agente de recepção e reservas em meio de hospedagem; Eletricista industrial; Figurinista e Organizador de eventos neste dia 14 de agosto, segunda-feira. Os cursos são disponibilizados pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), em parceria com a vereadora Nêga, e ocorrerão no horário de 18h00min as 21h00min.

“Foi uma articulação minha junto ao Ministério do Trabalho, via Brasília-DF. E, dessa forma, posso afirmar que cumprimos a parte que nos cabia nesse processo. Infelizmente não tivemos vagas para todos os interessados, mas fico feliz em ter colaborado de uma forma significativa com a minha população”, afirmou Nêga ao convidar a todos para participar da aula inaugural na Universidade do Folclore Paulinho Farias as 18h00min.

Texto: Mayara Carneiro

Fotos: Pedro Coelho

Assessoria de Comunicação da Câmara de Parintins

você pode gostar também