Notícias de Parintins o tempo todo!

Marido é acusado de cacetar e matar esposa com remo em Maués

Rosimar Sales Moraes, 31 anos, é apontado como suspeito de desferir uma cacetada que levou à morte a companheira, Jomara Ferreira, em Maués, na noite desta terça-feira, 27. O acusado de autoria do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar quando levou a esposa gravemente ferida na cabeça ao hospital da cidade.

Rosimar Moraes chegou da zona rural, em uma canoa, e encostou na Avenida Antártica, na orla de Maués, para conduzir a mulher ferida à emergência do hospital. Uma história confusa de que a mulher teria caído e batido a cabeça na pequena embarcação fez a equipe médica começar a levantar suspeita no marido da vítima.

A desconfiança na versão de Rosimar Moraes levou os médicos a chamarem a Polícia Militar para efetuar a prisão do suspeito. Uma criança menor de idade, filha da vítima, estava dentro da canoa e testemunhou a cacetada que o padrasto desferiu em Jomara Ferreira. O relato conformou a suspeita no marido que foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Maués.

Com informações e imagens do site Maués em Dia – PM

você pode gostar também