Marina Ruy Barbosa e namorado, Xandinho Negrão, trocam beijos em festa.

Em clima de romance, a atriz e o piloto não se desgrudaram durante o aniversário de Carol Sampaio

Marina Ruy Barbosa e o namorado, Alexandre Negrão, trocaram beijos durante a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio na noite deste domingo (13), no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O casal assumiu o relacionamento em janeiro, após terem passado o Réveillon juntos no arquipélago de Fernando de Noronha (Pernambuco). Mas só foram clicados se beijando na boca no Carnaval.

A atriz e o piloto de Stock Car, mais conhecido como Xandinho Negrão, não se desgrudaram, dançaram juntos e trocaram olhares apaixonados, em clima de muito romantismo. Também não faltaram as palavras carinhosas no pé do ouvido. A intérprete da Eliza da novela “Totalmente Demais” arrasou ao escolher um look decotado e curto.

‘Apaixonada, canto música brega’, admitiu a jovem

Escalada para ser uma das protagonistas da novela “Justiça” (na faixa das onze), Marina contou como se sente quando o coração bate mais forte. “Quando estou apaixonada, fico boba, rindo à toa e canto música brega”, disse. “Mas sou cautelosa. Vou me deixando envolver conforme conheço a pessoa. Canceriana, desconfiada”, completou a artista.

No “Domingão do Faustão”, o esportista se declarou para a namorada. “O namoro está só começando, mas queria dizer: obrigado por fazer meu 2016 tão gostoso. Estamos juntos e amarrados. Amo você!”, derreteu-se.

Fonte: Purepeople

você pode gostar também