Marujada de Guerra inicia ensaios no mês de junho com Edmundo Oran e Patrick Araujo no Zeca Xibelão

No ensaio, os marujeiros fazem os ajustes do que irão apresentar na arena do Bumbódromo (Foto: Arlesson Sicsú)

Junho chegou e em Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus) o clima já é de contagem regressiva para o festival. Na noite desta quarta-feira (01), o Curral Zeca Xibelão recebeu mais um dos já tradicionais ensaios da Marujada de Guerra na temporada.

A festa teve a participação do apresentador Edmundo Oran e do levantador de toadas Patrick Araújo. A dupla fez também um show na noite anterior na casa, reunindo centenas de torcedores.

Muito mais do que aquecer a galera, o ensaio serve para ajustes técnicos na percussão, direção de palco e traçar marcações nos grupos de dança que fazem show à parte ao longo da noite, como é o caso de parte da tribo, que estava no curral sob o comando do pajé Erick Beltrão.

A noite foi acompanhada por algumas centenas de torcedores azulados que mostraram familiaridade com as novas músicas para a arena deste ano.

A festa-ensaio faz parte de um intenso e quase ininterrupto calendário do Touro Negro até o festival, que acontece no último final de semana do mês.

 

Com informações do Acritica

você pode gostar também