Marujada de Guerra promove Rufar do Tambor nesta sexta em Manaus

Item oficial do Boi Caprichoso, a Marujada de Guerra promove nesta sexta-feira (11) o Rufar do Tambor. O evento retorna após hiato de dois anos, decorrente da pandemia do coronavírus.

Rogério Jesus, coordenador geral do item em Manaus, ressalta a importância do retorno dos eventos oficiais do Boi Caprichoso na capital. “É muito gratificante tornar possível a volta dos ensaios da Marujada de Guerra e perceber o quanto esse momento é aguardado pelo torcedor azulado. A cultura resiste”, disse.

Além do reencontro com o melhor ritmo do Festival de Parintins, o Rufar do Tambor promoverá os shows de Edmundo Oran (Apresentador), Prince do Caprichoso (Amo do Boi) e, pela primeira vez, Patrick Araújo (Levantador de Toadas). Márcio do Boi, Junior Paulain e Paulinho Viana, levantador da Marujada em Manaus, completam o time de atrações, além das especiais participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e Troup Caprichoso.

Para Beto Vital, os ensaios da Marujada de Guerra norteiam o sucesso da temporada. “É o nosso termômetro junto ao torcedor, gera uma expectativa muito positiva e nos traz a responsabilidade de fazer a melhor temporada de Bar do Boi dos últimos tempos”, disse o presidente do Movimento Marujada.

O Rufar do Tambor será realizado no Atlético Rio Negro Clube, Centro da capital. O evento é destinado apenas ao público imunizado com duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19. Para acessar o evento, os torcedores deverão usar máscara e apresentar o cartão de vacinação atualizado. Com entrada a R$ 10, o Rufar do Tambor tem início às 19 horas.

você pode gostar também
..