Marujada Fest inicia nova temporada nesta sexta em Manaus

Evento azul e branco chega à terceira temporada

A Marujada de Guerra, item oficial do Boi Caprichoso, inicia a terceira temporada do Marujada Fest nesta sexta-feira (30) em Manaus. Sucesso nos dois últimos anos, o evento dá continuidade ao calendário de 2019 – dois meses após o Festival de Parintins.

Pelo terceiro ano consecutivo, a casa do evento será o Atlético Rio Negro Clube, em encontros mensais. “A nação azul e branca estava ansiosa para reencontrar o melhor ritmo do Festival”, disse Rogério Jesus, coordenador da Marujada de Guerra em Manaus.

Abrindo a terceira temporada, o Marujada Fest tem como atrações confirmadas os levantadores de toadas David Assayag e Paulinho Viana, além de Junior Paulain. O evento tem início às 19 horas, com entrada franca.

Promoção – O Marujada Fest tem mesas à venda por R$ 50 e a aquisição dá direito a sorteio de baldes de cerveja durante o evento. Informações podem ser obtidas pelo fone 99112-1094.

Evento – Lançado em 2017, o Marujada Fest promove encontros mensais do melhor ritmo com a melhor galera do Festival, embalados por toadas de todos os tempos do Boi Caprichoso. O evento é fruto da parceria entre a Coordenação da Marujada de Guerra em Manaus com a Associação Cultural Movimento Marujada, e tem por objetivo impulsionar a divulgação da toada de boi-bumbá como ritmo e identidade cultural do Amazonas.

você pode gostar também