Mateus Assayag declara ser a favor das investigações no setor da saúde

O parlamentar frisou que não vai mudar seu posicionamento e ficará ao lado dos interesses da população parintinense

Na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de março, o vereador Mateus Assayag (PR) declarou ser a favor das investigações no setor da saúde no município de Parintins. Mateus Assayag frisou que não vai mudar seu posicionamento e ficará ao lado dos interesses da população parintinense.

“O tema CPI é sempre polêmico e complicado desde o seu início até o fim e eu não poderia deixar de me pronunciar sobre o assunto. A CPI da saúde virou pauta no Legislativo parintinense e tem sido assunto das rodadas de conversas na cidade. CPI é coisa séria e com CPI não se brinca, porque as pessoas esperam uma resposta positiva por parte da Comissão Parlamentar de Inquérito. Essa resposta tem que ser dada e precisamos tratar a comissão de forma séria, pois pode mudar a vida da cidade e a vida das pessoas”, afirmou Assayag.

O parlamentar declarou ser a favor da apuração da aplicabilidade dos recursos públicos destinados ao setor da saúde em Parintins. “Tenho feito isso desde o início do meu mandato, tenho cobrado e tenho insistido nas cobranças. Não tenho mudado de posicionamento, como alguns que nos criticam fazem diariamente. Então, a coisa é séria e tem que ser investigada. Se não for por esta Casa será pelo Ministério Público ou pela Polícia Federal. Tem que se investigar porque a situação da saúde não está nada fácil, está caótica. Mas, esta Casa Legislativa tem que ser responsável por todos os seus atos e dá uma satisfação positiva para a sociedade parintinense”, explicou Mateus.

O vereador Mateus Assayag também homenageou as mulheres parintinenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Neste dia especial ele ressaltou a importância do papel da classe feminina na sociedade parintinense.

Texto: Mayara Carneiro

Fotos: Júnior Preto

você pode gostar também