-Publi-A-

Mateus Assayag e Brena Dianná reúnem com representantes do Residencial Parintins e Lady Laura

Foto: Júnior Preto.

Com o objetivo de receber as demandas e anseios coletivos das famílias do Residencial Parintins e do Loteamento Lady Laura, o presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) e a vereadora Brena Dianná (PSD) reuniram com as lideranças dessas áreas da cidade. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Parintins neste dia 27 de abril.

Aos representantes do Residencial Parintins, Mateus Assayag assegurou a união de forças no sentido de buscar mecanismos para tentar solucionar a situação dessas famílias, as quais necessitam de habitação.

Durante diálogo com a comissão representativa do Loteamento Lady Laura, os parlamentares receberam as demandas e asseguraram apresentá-las no Legislativo nas próximas Sessões Ordinárias. O Presidente da Câmara Mateus Assayag lembrou na reunião que, no dia 12 de abril, apresentou uma Indicação ao Poder Executivo solicitando que o Loteamento Lady Laura seja reconhecido como Bairro, de acordo com as regulamentações municipais. A propositura foi aprovada por unanimidade e aguarda resposta da prefeitura.

Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP

você pode gostar também