MDB e mais cinco partidos marcam convenções para Glenio Seixas disputar reeleição, em Barreirinha

O grupo político do prefeito de Barreirinha, o administrador de empresas, Glenio Seixas, marcou convenções partidárias para domingo, 13 de setembro. O evento terá início às 9h, com o ato de escolha dos representantes dos partidos MDB, PP, PL, Republicanos, PRTB e PDT, para concorrer aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, por mais quatro anos.

O local escolhido para a largada da corrida política é o Ginásio Poliesportivo Eduardo Braga, onde será montado um esquema especial com protocolos sanitários, devido a pandemia de coronavírus e assim evitar aglomerações. Em três anos e meio de gestão, Glenio Seixas concretizou investimentos na saúde, educação, infraestrutura e na zona rural, além do resgate da produção agrícola local.

O prefeito considera uma grande luta resgatar o desenvolvimento do município, encontrado em situação precária, com as finanças desreguladas, com um mar de dívidas que a Prefeitura possuía com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), entre outros órgãos. “Conseguimos construir muitas coisas e a população voltou ter orgulho de sua terra. Com a união entre todos, buscamos mais do que deixar nossa marca, fazer o povo de Barreirinha cada vez mais esperançoso com o futuro”, afirma Glenio Seixas.

Das conquistas alcançadas dentro do primeiro mandato de Glenio Seixas, destaca-se a reestruturação das secretaria municipais, construção de escolas em alvenaria em comunidades de várzea, fortalecimento da produção de alimentos, aplicação dos recursos públicos na regionalização da merenda escolar, elevação do greide de ruas antes eram afetadas por enchentes dos rios, dentre outros projetos executados.

você pode gostar também