Mecânico é morto com quatro tiros na cabeça em Coari (AM)

COARI-AM; 17/09/2009; COARI É UM MUNICÍPIO BRASILEIRO DO ESTADO DO AMAZONAS.É UMA DAS CIDADES MAIS RICAS DA REGIÃO NORTE. EM COARI EXISTE A PLATAFORMA DA PETROBRÁS DO URUCU, ONDE SE EXTRAI PETRÓLEO E GÁS. NO LOCAL ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS GASODUTOS PARA LEVAR GÁS ATÉ MANAUS E PORTO VELHO. O MUNICÍPIO CONHECIDO PELA PRODUÇÃO DE BANANA, HOJE SE DESTACA POR PRODUZIR PETRÓLEO E GÁS NATURAL, QUE OCORRE EM UMA REGIÃO DENOMINADA DE URUCU. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO GIRA EM TORNO DE 53.500 BBL/D (2007) E DE GÁS NATURAL CHEGA A 10 MILHÕES DE M³/D. OUTRO FATO IMPORTANTE É QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO UM GASODUTO QUE LIGARÁ SUA PROVÍNCIA PRODUTORA AO MERCADO CONSUMIDOR LOCALIZADO EM MANAUS. SERÃO 450 KM DE DISTÂNCIA DA SEDE DA CIDADE À MANAUS A SEREM CONSTRUÍDOS, SOMANDO AOS 278 KM DE UM GASODUTO, JÁ EXISTENTE, QUE INTERLIGA OS CAMPOS PRODUTORES À CIDADE DE COARI. NA FOTO: PRAÇA PRINCIPAL DE COARI.FOTO: EUZIVALDO QUEIROZ.

O mecânico Izaltino Almeida da Costa, de 39 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça, na madrugada de domingo (27), no município amazonense de Coari (distante 363 km de Manaus).

De acordo com informações do delegado titular do município, Mauro Duarte, a motivação do crime está sendo investigada e a autoria ainda é desconhecida.

Familiares relataram para o delegado, que a vítima não tinha problemas com ninguém.

O caso ficará sob investigação na delegacia de Coari.

Fonte: acritica

você pode gostar também