Médica do Hospital Jofre Cohen vence a Covid-19

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – A médica Raysa Wanzeller Paulain, 33, se recuperou da Covid-19. Ela atua como clínica geral no Hospital Jofre Cohen, referência no tratamento da doença em Parintins. O anúncio foi dado por ela nas suas redes sociais nesta terça-feira, 26.

“Essa doença me ensinou a entender tudo que não aprendi na faculdade sobre a dor, a percepção de dor. Antes subjetivada, estigmatizada , entendida algumas vezes como absurda e Deus foi tão perfeito em minha vida que me colocou no ponto mais forte desse sentimento”, publicou a médica.

Rayssa Paulain, ainda pelas redes sociais, descreveu pelo o que passou por causa do vírus. “Nesses 15 dias, todos os tipos de dores me acometeram, a dor física, imaginada, psicológica, dor do outro, dor da perda, dor do abandono e solidão. A dor nos ensina muito mais que a alegria! Repito: a dor nos desperta ! A dor esses dias com essa doença me ensinou mais que me machucou”, descreveu.

A esposa do apresentador do Boi Garantido, Israel Paulain, foi diagnosticada com Covid-19 dia 15 de maio e afastada de suas funções para dar início ao tratamento.

você pode gostar também