Médicos de Parintins atualizam protocolos de atendimentos e tratamentos de pacientes com coronavírus 

Parintins tem uma grande equipe médica no enfrentamento aos casos de Covid-19, no Hospital Jofre Cohen.

Parintins (AM) – Na noite deste sábado (18), os médicos da linha de frente no enfrentamento à pandemia da Covid-19, no Hospital Jofre Cohen, participaram de reunião clínica para aperfeiçoamento dos protocolos de atendimentos e tratamentos aos pacientes. A meta dos profissionais de saúde é ficar de acordo com as tendências mundiais de destaque, com foco em melhores resultados clínicos.


O diretor clínico do hospital referência para tratamento do novo coronavírus, no município, Daniel Tanaka, pontua que Parintins tem um grande time de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e demais profissionais de saúde. “É importante reconhecer e agradecer especialmente às ações de nossos gestores, em nome do prefeito Bi Garcia, pelo sumário apoio nessa batalha”, disse.

O anestesista ressalta o entrosamento e respeito da Prefeitura de Parintins, com a equipe médica, que tem sido fundamental para alcançar um nível de atendimento diferenciado nesse momento difícil. No Hospital Jofre Cohen, estão internados 15 pacientes com suspeita de Covid-19, com notificação ao Laboratório Central de Saúde Pública do Amazonas tem (Lacen), e um caso positivo.

você pode gostar também