Meme de parintinense do dia da eleição viraliza na internet

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O dia de votação é um dia muito importante, aliás é através dele que se escolhe o futuro da sua cidade, estado e país, mas nem por isso não se pode evitar tirar umas brincadeiras tratando do assunto. Tanto que na internet há diversos vídeos engraçados e memes abordando o tema. Em Parintins, o meme publicado no Facebook pelo jovem Netto Matos, de 22 anos, já atingiu mais 1 mil curtidas e já tem mais de 9 mil compartilhamentos.

No domingo, 15, o jovem foi votar vestindo a camisa do seu time do coração, o Flamengo, e no caminho decidiu fazer a brincadeira. Ele pediu para o irmão tirar uma foto sua se dirigindo para a seção eleitoral e depois retornando de cabeça baixa. Em seguida ele as publicou com a legenda “Indo votar // fui impedido porque estava com 3 títulos”, se referindo aos títulos que o rubro-negro ganhou este ano a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

A publicação ganhou tão repercussão que até uma página do time chamada de “Rubro Negro até Morrer”, que também faz publicações de memes, compartilhou o post do parintinense com a legenda “Pronto flamenguista não pode mais votar” em que já chegou cerca de 1.300 curtidas e compartilhamentos.

Netto que é personal trainer, disse que pensa se tornar comediante e pretende até criar um canal no YouTube para isso.

“Vi minhas amigas e amigos me mandando mensagem a respeito. Então quando entrei no Facebook não tinha ideia que seria de grande proporção. Senti vontade de apagar o post, porém meus amigos pediram para eu deixar que estava engraçado”, disse Netto.

você pode gostar também