-Publi-A-

Menor de idade mata mulher na frente de familiares em Parintins

A doméstica Elziane Muniz Rodrigues, 35, foi assassinada neste domingo (20/11) por volta das 20h na rua Antônio Meireles, bairro Itaúna I. Segundo informações de testemunhas o acusado é um menor de idade que mora na mesma rua da vítima.

Elziane Muniz Rodrigues teria discutido com o menor, que no sábado, tentou entrar na casa da irmã dela para roubar. Ao adverti-lo dizendo que levaria o assunto ao conhecimento da avó do menor, ele reagiu mostrando uma faca que carregava debaixo da camisa.

Testemunhas contaram que a estocada atingiu o pescoço da doméstica que caiu no meio da rua e foi socorrida por populares.  Elziane Rodrigues morreu a caminho do hospital. O menor foi detido pela polícia logo depois do crime. No sábado o acusado tentou matar um primo, uma criança de 5 anos, também a corte de faca.

Vizinhos da vítima contaramm que ele tentou cortar o pescoço da criança, mas a faca atingiu o queixo. A avó de ambos passou mal, estava internada se recuperando do abalo psicológico. Outras informações também chegadas a reportagem dão conta de que o irmão mais velho do menor também já é homicida.

Familiares de Elziane Muniz Rodrigues estavam ontem à noite no hospital Padre Colombo revoltados com a situação. Uma cunhada da vítima disse que ela e outras pessoas estavam sentadas em frente da casa dela conversando antes de acontecer a tragédia.

Elziane Muniz Rodrigues era viúva, o esposo dela faleceu acerca de três meses. Ela morava com uma filha e uma neta.

*Da Redação do BAB Notícias

você pode gostar também