Notícias de Parintins o tempo todo!

Menor é procurado pela polícia por feminicídio de companheira no bairro União

Investigadores da Polícia Civil estão atrás de um adolescente de 17 anos suspeito do assassinato da autônoma Elinéia Nunes da Silva, 35 anos, ocorrido por volta das 22h de sábado, (27/07). A vítima de feminicídio sofreu vários golpes de faca e morreu no local do crime, na Rua 09 do bairro União, onde morava com o menor, com quem tinha relacionamento há cerca de um ano.

Elinéia da Silva chegou a ser conduzida para a emergência do hospital, mas já estava sem vida. Ainda na noite do crime, populares invadiram e tentaram atear fogo na residência da avó do acusado, onde suspeitavam que estaria escondido. A delegada de Polícia Civil, Alessandra Trigueiro, apura os fatos e só vai se pronunciar sobre o caso na segunda-feira, (29/07).

Após passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima deve ser liberado por volta das 15h deste domingo, (28/07), para o velório na casa da família, na Rua Ayrton Senna, bairro Paulo Corrêa, esquina com a Rua 09 do União. A Polícia Civil também vai começar a ouvir o depoimento de testemunhas para elucidação do feminicídio.

você pode gostar também