-Publi-A-

Menores de idade são flagrados consumindo bebida alcoólica em casa noturna

Foto: Divulgação.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Em uma ação conjunta do Comissariado da Infância e da Juventude, Conselho Tutelar e Polícia Militar, menores de idade foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas em uma casa noturna da cidade de Parintins no sábado (12).

De acordo com a comissária Chiara Souza, a equipe recebeu denúncias da presença e permanência de menores de idade consumindo bebida alcoólica na casa noturna. Ao se deslocar ao local foi contado a veracidade da mesma. “Na noite de sábado (12) o Conselho Tutelar nos acionou com relação a menores no estabelecimento. Nós fomos averiguar e solicitamos a presença da polícia. Chegando lá alguns adolescentes nos viram e saíram. Foi apreendido apenas um que estava no banheiro sobre efeito de bebida alcoólica”, disse Chiara.

O menor e a gerente do estabelecimento foram conduzidos até a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde foi registrado o boletim de ocorrência contra a casa noturna. O menor só foi liberado diante a presença do responsável.

Bares, boates e casas noturnas que forem flagrados permitindo a presença e vendendo bebida alcoólica para menores serão denunciados também no Ministério Público.

você pode gostar também