Mensagem de esperança, gratidão e resultados marca abertura das Sessões da Câmara de Parintins

A 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Parintins iniciou oficialmente nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro de 2022, com a leitura da Mensagem Anual do Prefeito. Na abertura dos trabalhos, o Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Bi Garcia, apresentou o Plano de Governo da Prefeitura de Parintins para este ano e anunciou uma série de investimentos para a cidade.

A solenidade de abertura do ano legislativo 2022 aconteceu no Plenário Raimundo Almada, e foi conduzida pelo Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL). A Sessão Solene contou com a presença das Vereadoras Vanessa Gonçalves (PP) e Márcia Baranda (MDB), e dos Vereadores Alex Garcia (PSD), Afonso Caburi (DEM), Babá Tupinambá (PDT), Cabo Linhares (PSL), Fernando Menezes (Republicanos), Flávio Farias (PSC), Naldo Lima (Solidariedade) e Telo Pinto (PSDB); de Secretários Municipais; autoridades civis, militares e eclesiásticas.

O Chefe do Executivo dedicou a Mensagem à memória do ex-prefeito de Parintins, Enéas Gonçalves, pela passagem de um ano de falecimento neste dia 15. Pela 14ª vez realizando a leitura da Mensagem Anual na Câmara, Garcia pautou seu discurso nas metas alcançadas em 2021 e também no plano de trabalho anual para 2022, agradecendo aos Vereadores pelas parcerias e relevante contribuição no desenvolvimento do município.

Segundo Bi Garcia, apesar das limitações de recursos, o Executivo busca equilibrar as contas públicas e priorizar os setores da saúde, educação, infraestrutura, assistência social, setor primário, turismo, cultura, meio ambiente, entre outros. “Nossa mensagem é de esperança, gratidão e resultados. 2022 será um ano promissor, com muitas conquistas para a nossa terra e para a nossa gente”, concluiu Bi.

você pode gostar também
..