-Publi-A-

Messias Cursino afirma que vai criar empregos em Parintins

Com uma plateia pequena, os candidatos a prefeito Messias Cursino e o vice Juscelino Manso garantiram que, se eleitos, irão criar 6 mil novos empregos em Parintins. O discurso aconteceu na noite desta quinta-feira, 29, na rua 03, bairro Itaúna II.

Foi o último encontro aberto realizado antes da votação no domingo. Moradores, tricicleiros e jovens acompanharam o discurso do candidato que já foi vice-prefeito e agora tenta uma nova eleição. “Fui vice, agora quero ser prefeito pra ajudar mais minha cidade”, disse. Messias também garantiu que pretende concluir as obras incabadas do município.
Segundo ele, isso é uma questão de vontade política. Outra proposta é realizar concurso público até julho de 2017, bem como a revitlização do distrito industrial, o que possibilitaria geração de emprego e renda.
Cursino finalizou seu discurso pedindo voto de confiança e comprometendo-se em trabalhar por Parintins, afirmando que sua experiência de vida pública o deixa capacitado para exercer a função de prefeito.
você pode gostar também