Messias Cursino e Juscelino Manso confirmados candidatos à Prefeitura de Parintins

A união de dois nomes como de Messias Cursino e Juscelino Melo Manso resultou na formação da candidatura a prefeito e candidato a vice-prefeito, respectivamente, oficializadas na tarde de sexta-feira, 5 de agosto, no clube Companhia do Forró, no bairro União, onde aconteceu a convenção partidária do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido Social Brasileiro (PSB).

Messias Cursino é irmão do ex-deputado Tony Medeiros (PSL), que também concorre na eleição em Parintins no cargo de candidato a vice-prefeito na chapa de Bi Garcia (PSDB).

Um público formado por amigos, familiares e correligionários de Messias e Juscelino compareceram no local da convenção. “Somos a resistência e não cedemos a pressões. Estivemos no meio de um turbilhão, um temporal, mas resistimos”, disse Juscelino Manso.

O candidato a vice na dobradinha PDT e PSB, Juscelino Manso, destacou a união entre as duas siglas partidárias e o grupo de apoio dos partidos. “Estamos juntos e vamos caminhar juntos. Não tenho vocação para ser covarde. Tenho coragem, determinação e disposição para o trabalho, por isso vamos em frente. Não podemos deixar nos enganar por aqueles que buscam o benefício pessoal”, disse.

Juscelino ressaltou que Parintins precisa de alternativas que tenham na bagagem experiência, amor, responsabilidade e compromisso. “Acredito na capacidade e vontade de trabalhar por Parintins, que existe no Messias Cursino.  Acredito que ele tem que ter a sua oportunidade de administrar Parintins, pelo que ele representa como cidadão e pai de família”, disse.

Messias Cursino destacou sua trajetória de vida e política, sempre ressaltando que enfrentou as maiores diversidades em sua e conseguiu vencer. “Deus me fez vencer duas doenças de câncer em 2012 e me deu a maior vitória que foi a vida. Deus tinha planos traçados na minha vida. Hoje precisamos tirar nossa cidade desse caos. Estou a disposição do povo da minha cidade de Parintins. Tenho a honra de esta caminhando com o Juscelino ao meu lado e todos os vereadores de nossa chapa. Vamos caminhar cada rua e bairro e comunidade”, disse.

Marcondes Maciel | RP

você pode gostar também