Messias Cursino sai do PMDB e se encontra com Braga

Messias Cursino e Eduardo Braga podem se encontrar hoje em Manaus.

Parintins – O ex-vice-prefeito de Parintins Messias Cursino se encontrará com  o ministro de Minas Energia Eduardo Braga (PMDB) para anuncia a decisão de deixar o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Messias quer ser candidato a prefeitura municipal de Parintins e não pretende aguardar decisão de pesquisa anunciada pelo partido para o mês de abril.

Esta semana ele oficializou sua desfiliação do partido e deverá conversar com Eduardo Braga pessoalmente para comunica-lo e justificar sua saída. Em conversa com o blogueiro Hudson Lima do Parintins Amazonas Messias afirmou que vai tornar público o documento que explicita seus motivos de deixar a sigla. “Não vou comentar os motivos da saída. Primeiro vou comunicar a minha decisão ao senador Eduardo Braga, assim como fiz com o presidente da sigla em Parintins David Xavier. Depois disso o documento será público. O encontro estava marcado (para quarta-feira), mas o senador teve de retornar a Brasília a pedido da presidente Dilma e vamos aguarda para hoje (quinta-feira)”, comentou Messias.

Nos Bastidores é dado como certo ingresso de Messias ao PDT para manter a sua candidatura à prefeitura municipal de Parintins. Já aliados do ex- prefeito Bi Garcia propagam que o ex- prefeito quer reeditar a chapa que administrou o município durante oito anos. Com a divulgação da lista dos inelegíveis do Tribunal de Contas (TCE) a tentativa seria de empurrar alguém do PSDB ao lado de Messias que seria Michele Valadares Garcia.

você pode gostar também