‘Minha Mãe É Uma Peça 2’ tem segunda melhor estreia do cinema nacional em 2016

Em 'Minha Mãe é Uma Peça 2', Dona Hermínia está de volta e tem que lidar com algumas mudanças em sua vida. Foto: Divulgação

O filme “Minha Mãe É Uma Peça 2”, com Paulo Gustavo no papel título de Dona Hermínia, atraiu mais de 700 mil pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana em cartaz. Com isso, o longa teve a segunda melhor estreia nacional do ano, perdendo apenas para “Os Dez Mandamentos”, que estreou com mais de 3 milhões de ingressos vendidos, a maioria antecipadamente.

O primeiro filme de Paulo Gustavo estreou no ano de 2013 e vendeu 413 mil ingressos em seus primeiros dias em cartaz. Também o circuito de lançamento aumentou consideravelmente: se em 2013 foram 307 salas, agora o circuito aumentou para 1.055 cinemas.

Em ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’, Dona Hermínia está de volta e tem que lidar com algumas mudanças em sua vida. Desta vez, ela está rica e apresenta um bem-sucedido programa de TV. Porém, a mãe superprotetora, inspirada na verdadeira mãe de Paulo Gustavo, terá que lidar com a saída dos filhos de casa, Juliano e Marcelina, a volta do seu primogênito com o neto, e uma visita da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora em Nova York.

Do Estadão

você pode gostar também