Miss Parintins 2021 abre inscrições para nova disputa

Eldiney Alcântara | 24 Horas
[email protected]

A mais bela mulher parintinense deste ano começa a ser escolhida a partir de agora com a abertura das inscrições ao concurso Miss Parintins 2021. As jovens interessadas em participar tem até o dia 05 de abril para efetuar sua participação. O evento tem a coordenação de Frank Freitas e vai selecionar de 18 a 20 meninas para as etapas do certame.

As inscrições são feitas pelo fone (92) 984393550 (WhatsApp) para jovens de 18 a 25 anos. Após todas as candidatas inscritas, serão realizadas etapas seletivas para definir as 12 finalistas. O primeiro desfile classificatório está previsto para o mês de maio. A grande final será realizada em outubro ou novembro. As moças desfilarão em trajes indígenas, banho e social.

Foto: Divulgação.

Frank Freitas informa que o evento também está sujeito a adequações com relação a datas, devido a pandemia do novo coronavírus. Mas, ele se mostra confiante com a realização do concurso. “Minhas expectativas são as melhores. Já temos nove candidatas inscritas e vamos encerrar a nossa meta, que é dezoito a vinte inscritas. Estou muito feliz e estou confiante que essa pandemia vai passar, haja visto que o nosso evento ano passado foi on line. Eu sou otimista em relação a isso”, disse Frank, que coordena o Miss Parintins pelo quarto ano consecutivo.

você pode gostar também