Miss Parintins celebra beleza e diversidade da mulher parintinense

Eldiney Alcântara | Especial 24 Horas

[email protected]

Uma noite dedicada à beleza da mulher parintinense. O Miss Parintins 2020 apresentou oficialmente na noite desta sexta-feira, 14, as concorrentes deste ano. No hotel Amazon River foi montada a passarela para receber as 12 finalistas do concurso mais badalado da Ilha Tupinambarana.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a apresentação aconteceu através de uma live na página oficial do concurso. Puderam estar presentes apenas os organizadores, imprensa, candidatas e suas equipes. Um protocolo de segurança em saúde foi organizado para garantir a integridade física das pessoas. O organizador do Miss Parintins, Frank Freitas, informa que as próximas etapas deverão acompanhar o formato de redes sociais, dependendo da flexibilização das leis contra a Covid-19.

A beleza da mulher parintinense foi celebrada com dois belos desfiles. Uma a uma foram apresentadas. As beldades disfarçaram o nervosismo com simpatia e graciosidade. “É uma experiência muito boa estar aqui. Me senti feliz e nervosismo, mas é da vida. A gente segue em frente”, disse a candidata Melissa Pinheiro.

Para a jovem Denyse Moreira, o concurso possibilita não só a beleza, mas a diversidade da beleza da mulher. “Eu estou muito feliz e honrada por estar representando não só Parintins, mas também as mulheres negras. É uma grande oportunidade de mostrar todo tipo de beleza que a gente tem na nossa cidade, no nosso Amazonas. A gente é um povo miscigenado”, destacou.

A próxima etapa do concurso será realizada em Setembro. A expectativa da organização é realizar uma festa com mais participação do público, seguindo as orientações dos órgãos de saúde. “A final será também em live, com jurados, proteção e tudo que for preciso”, finalizou Frank Freitas.

CANDIDATAS:

1. LUIZA ALVES


2. RAQUEL MENEZES


3. GABRIELLE GÓES


4. EDUARDA TAVARES


5. CARLLY ZANOTTO


6. DENYSE MOREIRA


7. LIANDRA BATISTA


8. MILENE DAMASCENO


9. CLÁUDIA LIMA


10. BRUNA LARYNE


11. MELISSA PINHEIRO


12. MONIZY TILA

você pode gostar também