-Publi-A-

Morre o ex-apresentador do programa Olho Aberto, Yedo Prestes

Foto: Reprodução/Facebook.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Morreu na noite deste domingo (20) Yedo Prestes, aos 26 anos, em um hospital de Manaus. O jovem era ex-apresentador e repórter do programa de televisão Olho Aberto, exibido em Parintins de segunda à sexta-feira no SBT, canal 22. No ano de 2020, Yedo se canditou a vereador do município pelo PSC, mesmo partido da ex-vereadora Nêga Alencar.

Foto: Reprodução/Facebook.

Antes de disputar uma vaga na Câmara Municipal, o parintinense foi assessor pessoal de Nêga enquanto ela ocupava o cargo de vereadora. Além disso, o jovem chegou a trabalhar como técnico em segurança do trabalho no Boi-Bumbá Caprichoso.

Amigos informaram que Yedo foi acometido pela Covid-19 no início do ano e teve como sequelas problemas respiratórios graves, além de ser asmático. A família informou para o Portal Parintins 24 horas que ele teve várias complicações que o levaram a óbito.

Nêga lamentou a morte do amigo. ‘“Ele partiu, e nunca mais voltou…’ Obrigada por tudo e por tanto, aqui pela terra. Você foi um milagre!!
TE AMO, eternamente.
Em breve a gente se vê!
#Luto”, escreveu nas redes sociais.

O Boi-Bumbá Caprichoso também emitiu nota de pesar pelo falecimento de seu sócio.

Tomados pela triste surpresa da partida precoce do sócio do Boi Caprichoso e técnico de segurança no trabalho, Yedo Oliveira Azevedo, nossas toadas calam, nossos tambores silenciam, nossas vozes emudecem e nossa nação chora a partida de um colaborador azulado.

Yedo Azevedo integrava a equipe de segurança do trabalho e engenharia dos galpões de alegorias do bumbá e durante muitos anos foi um dos integrantes da coordenação de galera.

Nossos galpões, em meio às atividades de preparação para a live Parintins 2021, sentirão falta das orientações, dos cuidados e do feliz contato com artistas e trabalhadores.

No firmamento azulado és recebido com festa e com alegria pelo nosso engenheiro Auguimar Macêdo.

Que Deus conforte os corações de amigos e familiares.

#Luto

você pode gostar também