MOSTRA DE FILMES VENCEDORES COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA, 01

O Festival Internacional de Cinema Socioambiental Planeta.doc está com inscrições abertas para escolas e universidades brasileiras que queiram promover debates sobre questões socioambientais trazidas por cineastas nacionais e internacionais.

A plataforma do evento disponibiliza a partir desta segunda-feira (01), uma mostra com os 48 filmes vencedores de sua sétima edição, nas categorias Planetadoc Internacional, Planetadoc Brasil e Planetadoc Santa Catarina.

O evento segue com programação contínua até 31 de dezembro. A oitava edição do festival tem início em 24 de outubro trazendo mais de 100 filmes nacionais e internacionais de caráter socioambiental. O festival abre com a realização do Planetadoc Conferencia, em formato online. O ciclo de conferências, intitulado “Decoloniza Já!” trará pensadores do Brasil e do mundo com tema centrado na decolonização ou decoloneidade. O pensamento decolonial é um pensamento que se desprende de uma lógica de um único mundo possível e se abre para uma pluralidade de vozes e caminhos.

você pode gostar também