Mostra de Teatro apresenta ‘O Pequeno Príncipe’, em Manaus

A entrada é gratuita e a classificação livre. Foto: Divulgação

O Les Artistes Café Teatro recebe, nesta terça-feira (3), às 10h, a peça ‘O Pequeno Príncipe’, da Companhia Trilhares, dentro da 10ª Mostra de Teatro do Amazonas. A entrada é gratuita e a classificação livre.

O espetáculo é baseado na obra do autor francês Antoine de Saint-Exupéry, adaptado por Italo Almeida e Giese Rabelo, com direção teatral de Manuel Fagache. Com muitas músicas e metáforas, a peça retrata uma fabulosa história sobre solidariedade, desapego e amizade entre um solitário aviador e um principezinho vindo de um lugar muito distante.

O processo de experimento para a montagem teve início em junho de 2014 e estreou no dia 7 de novembro daquele ano. A peça participou do 12º Festival de Teatro da Amazônia, totalizando cinco apresentações.

“Quem for ao teatro conferir esse lindo e conhecido clássico irá se emocionar, rir, identificar-se com as personagens, mas, sobretudo, refletir sobre a importância da amizade, solidariedade e o quanto é necessário enxergar além das aparências”, afirma o diretor.

Do d24

você pode gostar também