Moto de policiamento de trânsito colide com Biz do funcionário público Joaquim Ferreira

O funcionário público municipal Joaquim de Araújo Ferreira Filho, 54 anos de idade, morador da rua Herbert de Azevedo, 1230 – centro, sofreu escoriações no braço e perna esquerda ao ser vítima de acidente de trânsito na manhã de quinta-feira, 21 de julho.

A moto Biz, cor vermelha, conduzida por Joaquim se chocou com uma motocicleta da Polícia Militar conduzida por um policial militar que realizava patrulhamento no trânsito, na esquina da rua Lindolfo Monteverde com a rua Rui Araújo, no bairro São José Operário.

De acordo com pessoas que presenciaram a colisão entre as motos, Joaquim Ferreira fez uma manobra sem perceber que a moto de policiamento de trânsito da PM estava se aproximando. A testemunha disse que o policial que dirigia a moto não teve tempo de desviar e atingiu a moto Biz.

No mesmo instante a viatura UR-17 do Corpo de Bombeiros de Parintins foi acionada para a ocorrência. De acordo com informações dos bombeiros, a vitíma apresentava suspeita de fratura, sendo que recebeu os primeiros atendimentos como imobilização e transportada ao Hospital Padre Colombo onde foi entregue aos cuidados do médico plantonista Dr. Keyffson e equipe.

Marcondes Maciel | RP

você pode gostar também