Moto Peças João Alfredo e Baratão da Carne doam aparelhos para laboratório do Hospital Jofre Cohen

O fortalecimento das ações de combate ao novo coronavírus ganhou reforço para aceleração e eficiência de exames laboratoriais no Hospital Jofre Cohen, na terça-feira (19). Novos aparelhos já estão em funcionamento e são avaliados em mais de R$ 300 mil. Os equipamentos, destinados ao Laboratório de Análise Bioquímica, foram doados pelos grupos Moto Peças João Alfredo, de Parintins, e Baratão da Carne, de Manaus.

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, reconheceu a iniciativa como um gesto de grandeza em apoio à saúde pública municipal. “Esses aparelhos chegam em um momento crucial no combate ao coronavírus. Só temos a agradecer às empresas por esse ato fraterno e de muito respeito ao povo de Parintins nessa pandemia. Essa doação é fundamental para o melhoramento da estrutura do hospital na parte ambulatorial”, destacou.

As empresas investiram na aquisição dos aparelhos para proporcionar atendimentos de qualidade do hospital. Recebidos pelo secretário de saúde, Clerton Rodrigues, os aparelhos ajudam de forma mais rápida nos exames laboratoriais. “O grupo entende que são ações com essa que fazem a diferença. O que estiver ao nosso alcance, será feito para melhorar a vida de tantas pessoas nesse momento”, garantiram as empresas.

você pode gostar também