Motorista é morto ao interferir em uma briga de casal em Manaus

Agley Garcia Mesquita saiu para beber com um amigo e a namorada dele. O casal discutiu e o suspeito tentou agredir a companheira em público

Manaus – O motorista Agley Garcia Mesquita, 39, foi morto, na madrugada de ontem (14), com golpes de gargalo de garrafa no pescoço, após tentar impedir que um mulher fosse agredida pelo namorado, conhecido dele, durante uma discussão em um bar, na Rua Hebron, bairro Nossa Senhora de Fátima, zona norte de Manaus, conforme a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O filho do motorista, de 18 anos, que preferiu não ter o nome divulgado por temer represálias, disse que o pai saiu para beber com um amigo e a namorada dele, ainda não identificados. Por volta de meia-noite, o casal começou a discutir e, em seguida, o amigo tentou agredir a companheira em público.

“Ele tentou defender a moça e travou luta com o suspeito. O amigo quebrou uma garrafa de vidro no bar e acertou o pescoço do meu pai”, afirmou.

O filho disse, ainda, que, logo após o crime, o casal fugiu, em uma motocicleta. O jovem afirmou que Agley não tinha problemas com ninguém e era um bom pai. “Ele sempre foi presente. O único defeito era a bebida. Ainda não caiu a ficha que eu perdi meu pai”, disse. A DEHS informou que, de acordo com levantamento prévio, os suspeitos são vizinhos da vítima.

Com informações do D24Am

você pode gostar também